[Mac-BR] SIP e Catalina

Marcos Ferrao macferrao at gmail.com
Wed Oct 6 14:17:27 PDT 2021

Em não sendo possível inicializar por um disco externo pra que ter um Mac então?
Pelo que sei o Time Machine funciona a partir de um HD externo… Mesmo assim, considerando que alguns programas mais antigos não rodariam no novo sistema essa medida inviabiliza muita coisa…
Isso está parecendo coisa daquele desenho animado “Pink e Cérebro”… tipo quero dominar o mundo…. rsrs

[ ]s

Marcos

Marcos A.Caparelli Ferrão
Brasília - DF