[Mac-BR] iMac 27" Mid-2011 - Assistência técnica em S.Paulo

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Sep 21 14:05:44 PDT 2015

Trajano,

Parece que o single user mode não funcionou. Normalmente ele cai na tela preta quase que imediatamente. Tente novamente.

Mas, de qualquer jeito o sintoma de tela cinza ao fim do boot é clássico de placa de vídeo. Os MacBook 15 early 2011 que só em fevereiro de 2015 a Apple começou a reparar gratuitamente tinham exatamente esse sintoma. Perdi a conta, literalmente, de quanta gente eu mandei para a autorizada desde fevereiro. Era só o telefone tocar ou o e-mail chegar e eu perguntava o ano. Teve gente que recebeu dinheiro de volta e tudo, me lembro, perto, de pelo menos 3.

Quanto à autorizada os meus conhecidos paulistanos todos usam a Officina Eletrônica http://www.oe.com.br/OE/Principal.html <http://www.oe.com.br/OE/Principal.html>

abraço,

Mario Jorge